Política de envio
POLÍTICA DE ENTREGA
A APAE entrega seus pedidos após a aprovação do pagamento. O prazo de entrega é informado no ato da compra, na escolha da modalidade de frete.
Como nossos produtos e serviços são objeto de doação para o projeto social, você receberá um recibo de compra via e-mail de cadastro.
PRODUTOS
Você poderá optar por receber seu pedido via Correios ou transportadora, de acordo com o peso e dimensões do pedido embalado ou, também, retirar diretamente na própria instituição.
- Recebimento via Correios ou transportadora: O valor do frete será pago por você, conforme cálculo feito no carrinho de compras após informar o CEP de entrega.
FIQUE ATENTO: Se optar pela entrega através dos Correios, você receberá o código de rastreio por e-mail para acompanhar seu pedido.
IMPORTANTE: Para a efetivação da entrega serão realizadas 3 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes e, não tendo êxito, a mercadoria é devolvida à instituição. Para um novo envio será cobrada nova taxa de redespacho. Por isso, revise sempre o endereço de entrega no ato de sua compra e certifique-se de que alguém estará presente no local para receber a encomenda, assim sua compra é concluída muito mais depressa.
- Retirada na instituição: A APAE está localizada na Rua Carmem Moura Santos, 134, Jardim Betânia, CEP 08717-830, em Mogi das Cruzes, SP. Os produtos ficarão disponíveis para retirada, pelo prazo máximo de 30 dias corridos, de modo que, findo o prazo, o produto será disponibilizado novamente para venda e o valor pago não será reembolsado.
SERVIÇOS
Os serviços doados e comercializados no bazar virtual da APAE, serão prestados diretamente pelo doador. Assim, quando você contratar um serviço e seu pagamento for confirmado, basta entrar em contato com a empresa prestadora do serviço contratado (doador) informando ter contratado o serviço no bazar da APAE e seus dados junto com os dados do pedido e agendar seu horário, para que tenha o serviço prestado de acordo com a disponibilidade exposta pelo prestador.